DVD
por que a loira pois gelo em cima do aparelho de DVD???RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem...
Chulé
P: Por que a loira sempre tem chulé só no pé esquerdo?R: Porque quando era pequena a mãe sempre dizia:"Lava
esse pé direito"
lora burra
Como se faz para deixar uma loira ocupada o dia
inteiro?
Mande ela contar degrau de escada rolante
A Chuva
Porque a loira faz um furo no guarda-chuva quando está chovendo?
R.Para ver quando a chuva vai parar
loira no orelhao
uma loira todo dia ligava para um numero qualquer do orelhao perto de um açougue e saia toda feliz.
ai o açoguero um dia perguntou pra ela
- pq todo dia vooc dijita um numero qualquer e sai feliz
Ai ela respondeu;
- pq eu perguntro qual a mulher mais bonita do mundo ae ele fala
tu tu tu tu tu tu tu tu tu
kkkkkk
Por que a loira jogou o shampoo pela janela? R: Para ver se era anti-queda!
Conversa de loiras no céu! Mto boaa
Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:L1-Como você morreu?
L2-Morri congelada
L1-Nossa , que horror.Como é morrer congelada?
L2-Bem , primeiro você congela o braço , a perna... e depois morre.E você , como morreu?
L1-Eu morri porque tive um infarto
L2-Como foi?
L1-Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo.Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho.Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão , tive um infarto e morri.
L2-Puxa colega , se você tivesse procurado no congelador , nós duas estaríamos vivas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , comentem e votem aê!!!
O quebra-cabeça
P: Por quê a loira ficou tão feliz e orgulhosaquando terminou de montar aquele quebra-cabeþa em
apenas 6 meses?
R: Porque na caixa estava escrito: "De 2 a 4 anos".
{ 5 piadas } Por que a loira ...
P:Por que a loira jogou uma lampada do 8 andar?R:Para medir a velocidade da luz !
_________________________________________
P:Por que a loira colocou gelo na TV?
R:Para congelar a imagem !
__________________________________________
P:Por que a loira abre o leite no mercado?
R:Porque esta escrito "abrir aqui" !
__________________________________________
P:Por que a loira toma banho sem molhar os cabelos?
R:Porque o shampoo dela e' para cabelos secos !
__________________________________________
[essa e' velha mas nao vi nesse site]
P:Porque a loira toma banho de porta aberta?
R:Para nao olharem pela fechadura!
A loira e o aparelho de TV
A loira foi até a loja de eletrodomésticos, paracomprar um aparelho de TV.
Chegando lá, falou para o vendedor:
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV que está ali.
Quanto ele custa? - apontando um aparelho que estava
na prateleira.
O vendedor educadamente disse à ela:
- Desculpe-me senhora, mas não vendemos para loiras.
Indignada, a moça foi para casa e voltou com uma
peruca preta. E novamente fez o pedido para o vendedor:
- Quero comprar aquela TV ali.
E ele, repetiu:
- Desculpe-me, mas não vendemos para loiras.
Mais indignada ainda, voltou lá com outra roupa óculos
escuros e uma peruca ruiva.
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV ali.
E o vendedor:
- Já lhe disse, moça! Nós não vendemos para loiras.
Por favor, não insista!!!
Não mais suportando ela disse-lhe:
- Eu vim ao natural e você disse que não vende para
loiras. Vim de morena e de ruiva, continuou dizendo
que não vende para loiras!! Como sabe que eu era as
três pessoas?
- Simples - disse ele - esse não é um aparelho de TV,
é um forno de Microondas.