Piadas Curtas

curtas e grossas 
alô, quem fala?
geralmente quem tem língua


8 piadas curtas e engraçadas 

1.para que serve o oculos verde??
R=para verde perto.
-
2.Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
R=Porque se a Fanta quebrar, a Coca-Cola !
-
3.Como se fala top-less em chinês?
=R-Xem-chu-tian.
-
4.Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.
-
5.Você conhece a piada do fotógrafo ?
R=Ainda nao foi revelada.
-
6.O gago aborda um transeunte na rua:
- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?
- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem
-
7.A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:
- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!
-
8.O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos
-...

Preto 

Vinha dois amigos pela rua , quando avistaram
dois cachorros, um branco e um preto, assim que
passaram pelos animais o cachorro branco atacou
um dos amigos...

O outro , sacou de uma arma e saiu atirando no
cachorro preto, fazendo com que os dois animais
fugisse pelo barulho dos tiros

Foi quando o amigo atacado falou:
_ Cara porque voce atirou no cachorro preto se
foi o branco que nos atacou.

_ Mais com certeza, foi o preto quem mandou....

 

Piada Legal 

Por que anao corre para atravessar a rua ?
PARA PEGA EMBALO E SUBIR NA CALÇADA

Pergunta idiota, TOLERANCIA ZERO! 

Cena: sujeito entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
**************************************************
Cena: No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta: Vai levar em dinheiro???
- Não!!!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!
**************************************************
Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta: Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés.
************************************************** Cena: o sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta: Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha
>************************************************* Cena: Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta: Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.
************************************************** Cena: Sujeito fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.
************************************************** Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
A pergunta: Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
************************************************** Cena: Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.
A pergunta: Aqui dá peixe?
- Não, aqui dá tatu, quati, camundongo, ... Peixe costuma dar lá no mato...
************************************************** Cena: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: É um incêndio?
- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!
************************************************** Cena: Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar......

Pum,calaboca e Respeito 

eram três irmãos:pum,calaboca,e respeito.o pum cometeu um crime e foi preso,e o calaboca e o respeito foram lá soltá-lo.o respeito tinha orror a delegacia e então ficou na esquina e o calaboca entrou .
o delegado logo perguntou:
-qual é o seu nome:
-calaboca.
-uai.cadê o respeito?
-ficou na esquina.
-o que você veio fazer aqui?
-soltar o pum.

Cavalo no orelhão. 

O que o cavalo foi fazer no orelhão???
R: Passar trote !!!

Cúmulos 

P: Qual é o cúmulo da força?
R: Dobrar uma esquina

P: Qual é o cúmulo da velocidade?
R: Dar a volta na mesa e pegar você mesmo.

P: Qual é o cúmulo da ignorância?
R: Dois carecas brigarem por um pente.

P: Qual é o cúmulo da lerdeza?
R: Correr sozinho e chegar em segundo.

P: Qual é o cúmulo da falta de atenção?
R: Tomar conta de duas tartarugas e deixar as duas
fugirem.

P: Qual é o cúmulo da gula?
R: Comer todo o pão de açucar.

P: Qual é o cúmulo da burrice?
R: Olhar pelo buraco da fechadura de uma porta de
vidro.

P: Qual é o cúmulo dos cúmulos?
R: Falar para o surdo que o cego viu o alejado correr.